National Free Fire Association anuncia Copa NFA BlueStacks

A NFA – National Free Fire Association anuncia o período de inscrições para a Copa NFA BlueStacks. O campeonato, que tem inscrições gratuitas, acontecerá entre os dias 02 e 30 de Outubro e dará a oportunidade de equipes amadoras enfrentarem os times associados da Liga NFA.

Ao todo, a Copa NFA BlueStacks terá 13 rodadas e será disputada sempre aos sábados e domingos de outubro. Apenas a abertura do campeonato, que acontecerá no dia 02 de Outubro e a última rodada, marcada para o dia 30 deste mês, serão disputadas na quarta-feira. Todas as rodadas serão transmitidas no canal oficial da NFA na Nimo.tv com direito a narração do Samuel “JogaSamuca Hernandez, youtuber e caster oficial da Liga NFA.

“A NFA tem como principal objetivo fomentar o crescimento do Free Fire no Brasil e, por isso, acreditamos e investimos em fornecer oportunidades para que jogadores amadores tenham a experiência de jogar competitivamente, colaborando para o surgimento e revelação de novos talentos”, contou Bernardo Assad, fundador e CEO da NFA. “Além da Copa NFA BlueStacks, que está em sua primeira edição, também fornecemos este tipo de oportunidade por meio da Liga Secundária NFA, que coloca, a cada edição, pelo menos 12 novos jogadores na Liga NFA”, completou.

A pontuação da Copa NFA BlueStacks seguirá o mesmo padrão adotado nos outros campeonatos da NFA. Além dos pontos obtidos pela classificação final, que vão de 30 pontos para o vencedor até 1 ponto para o 11º colocado, as equipes também receberão 3 pontos a cada abate. 

As equipes interessadas podem se inscrever gratuitamente clicando nesse link, por onde também terão acesso ao livro de regras da competição. A Copa NFA BlueStacks é direcionada para quem joga Free Fire por meio do emulador BlueStacks, que permite rodar os jogos do celular no computador.

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek