Sexta e sétima rodadas do CBCS

Na próxima quinta-feira (22) o CBCS retorna com a sexta rodada da competição, que além de marcar a metade da fase de grupos da competição, também define os novos horários dos jogos. A partir dessa rodada, a maior franquia de Counter-Strike da América Latina passa a acontecer todas as quintas e sextas-feiras à partir das 21h.

A sexta rodada do CBCS promete ser marcada por grandes confrontos do início ao fim. A Black Dragons, que amarga a última colocação, enfrenta a Skullz Gaming, time que mesmo com apenas uma vitória, mostrou uma grande evolução no campeonato, principalmente com a entrada dos novos jogadores Cássio “frostezor” Bergamo e Lucas “cadelao” Oliveira.

Logo em seguida, teremos o confronto valendo a segunda colocação do campeonato entre INTZ e Imperial eSports. As duas equipes perderam seus jogos na rodada anterior e precisam vencer para seguir na briga pelo topo da tabela. 

O terceiro confronto da noite também acontecerá entre equipes em situação parecida. Team Reapers e Uppercut, empatados com duas vitórias cada, disputam uma partida que promete ser emocionante, uma vez que ambos os times vêm evoluindo e venceram seus últimos confrontos.

Por último, a Redemption Porto Alegre, líder invicta da competição, enfrentará a Evidence eSports, que venceu sua última partida e está na briga pela segunda colocação junto de INTZ e Imperial.

 

Estatísticas 

Durante o Campeonato, o mapa mais escolhido para os combates têm sido a Inferno, atual favorita pelo times e fãs de CS:GO, com 40% das escolhas. Em seguida, Dust 2 e Mirage fecham o top 3 dos mapas mais jogados no CBCS até aqui. Dentro dos times, o João “horvy” Horvath da Reapers tem mostrado grande resultado com sua AWP e a Amanda “AMD” Abreu não tem ficado para trás com a mesma arma, segurando bomb sites contra qualquer rush.

Já o Lineko, da Evidence, foi o melhor jogador da rodada passada, com 21 abates e somente 6 mortes. O jogador vem mostrando ótimos somando clutches e multi kills para sua equipe.

A sexta rodada do CBCS acontece na próxima quinta-feira (22/08) a partir das 21h com transmissão ao vivo pelos canais oficiais de streaming na Twitch e no YouTube

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek