Padrim anuncia melhorias no sistema de pagamentos

O Padrim, plataforma brasileira de financiamento recorrente direcionada a artistas e produtores de conteúdo, anuncia melhorias no sistema de pagamentos do site. As mudanças, que foram feitas com o objetivo de flexibilizar os pagamentos dos padrinhos e tornar o controle de recebimentos por parte dos projetos mais simples e direto já estão no ar.

Para os projetos do site, as mudanças foram pensadas para facilitar o recebimento e padronizar o processo de pagamentos. “Padronizamos as taxas e agora o valor será sempre o mesmo, independente da forma de pagamento”, afirmou Pedro Zavitoski, sócio fundador do Padrim. “A partir de agora, os valores serão pagos no primeiro dia útil do mês, sem obrigar os projetos a esperarem trinta dias para o recebimento dos valores vindos de cartão de crédito”, completou.

Com as mudanças, os padrinhos passarão a ter maior flexibilidade na hora de cadastrar seus pagamentos. No momento do cadastro, o usuário poderá selecionar a melhor data para pagamento e, mesmo que perca essa data, terá a opção de reemitir a fatura no site a qualquer momento.

Além disso, o padrinho poderá selecionar a forma de pagamento mais conveniente para ele. O projeto apadrinhado receberá a mesma quantia em qualquer um dos meios de pagamento escolhidos pelo padrinho – cartão de crédito ou boleto bancário.

Mais informações acesse: www.padrim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *