LBEE anuncia Liga Amadora de League of Legends

A LBEE anuncia Liga Amadora de League of Legends, campeonato que busca oferecer às equipes estreantes a experiência de disputar um torneio organizado, com transmissão ao vivo e narração. Os times interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 26 de maio pelo site da LBEE.

O campeonato terá início no dia 27 de maio com a fase de grupos. Nesta, os times cadastrados deverão marcar seus jogos pela plataforma exclusiva da LBEE e jogar contra os adversários do grupo até o dia 15 de junho. Os playoffs acontecerão nos dias 17 e 18 de junho e coroarão a melhor equipe do torneio.

A premiação total do torneio é de R$ 1000,00 e as três primeiras colocadas receberão uma parte em dinheiro. Além desta premiação, o jogo vale pontos para o ranking interno da LBEE, que lista as melhores equipes cadastradas em cada modalidade.

Até agora, mais de 120 equipes já se cadastraram para o campeonato e vão batalhar pelo título de melhor equipe amadora do Brasil. “O campeonato é o primeiro de muitos que estamos planejando organizar em 2017”, anuncio Luís “Chicão” Costa, diretor de projetos da LBEE. “A LBEE sempre teve como principal objetivo oferecer ao cenário brasileiro campeonatos com estrutura profissional para fortalecer as equipes e fomentar o eSport competitivo”, completou.

As equipes interessadas devem acessar o link e fazer sua inscrição gratuita pelo site da Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos.

Sobre a LBEE:

Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos surgiu de um sonho entre amigos de tornar o cenário brasileiro de eSports uma potência mundial. Apaixonados pela emoção e competitividade, somos gamers como tantos nesse Brasil, que anseiam por algo melhor neste cenário.

Saiba mais sobre a LBEE. um portal feito por gamers brasileiros para gamers brasileiros! http://bit.ly/SobreLBEE.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa oficial do evento: rafael@ggcomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *