paiN Gaming anuncia fim da equipe de DotA 2

gt-noticias-01d

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia o fim da sua line-up de DotA 2. Os jogadores solicitaram o desligamento da organização na tarde do dia 19 de outubro e já disputarão a WESG sem a tag paiN Gaming.

Em 2016 a equipe de DotA 2 da paiN Gaming conquistou seu terceiro título da BGC, se consagrando como a melhor line-up brasileira da modalidade. A paiN Gaming levou o título do torneio em suas três edições e fez seu nome no cenário. “Nossa equipe focou muito em evoluir pra fazer frente ao cenário internacional e, por consequência, ficamos bem preparados pra disputar o tricampeonato. Foi uma experiência divertida levantar o troféu pela primeira vez junto com meus companheiros, uma pena ter tido tão pouco publico devido ao fato de ter acontecido numa segunda-feira”, ilustrou Marcio “Lil_kin6” Rodrigues, sexto player da equipe.

A line-up tricampeã da Brasil Game Cup de DotA 2 se manterá unida e disputará o World Electronic Sports Games com outra tag. “Os planos para o futuro permanecem os mesmos: evoluir o dotinha para conquistar uma vaga na qualifier pro Major de Boston e qualquer outro campeonato importante internacional que aconteça pra mostrar pro mundo a capacidade brasileira. Permaneceremos juntos”, disse Lil_kin6.

Com o fim da line-up de DotA 2, a paiN Gaming passa a atuar em quatro modalidades competitivas: League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege e HearthStone.

No começo da semana, a paiN Gaming anunciou uma reestruturação total da sua line-up de Rainbow Six Siege buscando criar uma equipe forte e entrosada para a temporada de 2017.

Saiba mais sobre a paiN Gaming – www.pain.gg/midiakit

2 Replies to “paiN Gaming anuncia fim da equipe de DotA 2”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *