Valhalla Hills leva gerenciamento de clã Viking para o Steam

Valhalla Hills, o novo game da Daedalic Entertainment que traz criações de civilizações com a temática Viking e humor, já está disponível no Early Access do Steam. O título é criado pela Funatics, mesma produtora do clássico The Settlers 2, mas leva esta herança para a era moderna, com montanhas e paisagens e uma mecânica intuitiva para intensificar e expandir a experiência. O título está disponível na plataforma da Valve desde 24 de agosto e tem previsão de lançamento para o final do ano.

A narrativa se passa em torno de um clã Viking que luta pela sobrevivência, na tentativa de construir Valhalla na Terra. Há um sistema inteligente de economia que oferece um amplo desafio tanto para os veteranos dos jogos do gênero, quanto para quem é novato.

valhalla_hills_2

Valhalla Hills tem como ambientação grandes e pequenas ilhas, cada uma única e representada por um jogador, jogo e missão. As ilhas aumentam de complexidade à medida que o jogo progride. Cada missão concluída oferece mais recursos e opções para o jogador, o que permite uma grande variedade de recursos. O jogador tem à disposição mais de 2 milhões de tipos de combinações para o visual dos homens e mulheres de sua tribo. Nunca dois Vikings se parecem com o outro em Valhalla Hills.

O sistema se une com a jogabilidade simples e leva o jogador a seu caminho para Valhalla, com novos desafios a cada missão. Através da Unreal Engine 4, as ilhas e ambientes do game são realmente lindas e oferecem um desenho único.

“Funatics e Daedalic são uma fusão criada nas salas heroicas de Valhalla – duas potências criativas que trabalham juntos em um grande jogo significa que os jogadores podem esperar coisas maravilhosas com Valhalla Hills”, diz Carsten Fichtelmann, CEO e fundador da Daedalic “Estamos muito orgulhosos de como o jogo está se moldando e não posso esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

Valhalla Hills será lançado oficialmente no final quarto trimestre deste ano.

21 comentários em “Valhalla Hills leva gerenciamento de clã Viking para o Steam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *