Ubisoft muda data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para 1º de dezembro de 2015

A Ubisoft Brasil anunciou a nova data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: o jogo chegará em 1º de dezembro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Cumprindo a promessa de qualidade para a franquia Rainbow Six e baseada em feedbacks, a equipe de desenvolvimento está realizando ajustes e melhorias e fará testes adicionais durante o próximo closed beta, agendado para começar em 24 de setembro.

“O feedback dos jogadores é parte integrante do processo de desenvolvimento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Nós utilizamos esse método para aperfeiçoar constantemente a experiência dos jogadores no jogo,“ diz Xavier Marquis, diretor criativo da Ubisoft. “Após o Closed Alpha, temos realizado demonstrações de hands-on e playtests por todo o mundo, e vimos que havia algumas áreas que teríamos de aprimorar para atender as altas expectativas que os jogadores têm para este jogo e para a marca Rainbox Six.“

Os interessados em participar do closed beta, agendado para 24 de setembro, podem se registrar em http://rainbow6.ubi.com/siege

Para mais informações, visite: http://blog.ubi.com/rainbow-six-siege-delay/

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek

59 comentários em “Ubisoft muda data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para 1º de dezembro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *