Ubisoft muda data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para 1º de dezembro de 2015

A Ubisoft Brasil anunciou a nova data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: o jogo chegará em 1º de dezembro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Cumprindo a promessa de qualidade para a franquia Rainbow Six e baseada em feedbacks, a equipe de desenvolvimento está realizando ajustes e melhorias e fará testes adicionais durante o próximo closed beta, agendado para começar em 24 de setembro.

“O feedback dos jogadores é parte integrante do processo de desenvolvimento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Nós utilizamos esse método para aperfeiçoar constantemente a experiência dos jogadores no jogo,“ diz Xavier Marquis, diretor criativo da Ubisoft. “Após o Closed Alpha, temos realizado demonstrações de hands-on e playtests por todo o mundo, e vimos que havia algumas áreas que teríamos de aprimorar para atender as altas expectativas que os jogadores têm para este jogo e para a marca Rainbox Six.“

Os interessados em participar do closed beta, agendado para 24 de setembro, podem se registrar em http://rainbow6.ubi.com/siege

Para mais informações, visite: http://blog.ubi.com/rainbow-six-siege-delay/

Mais Postagens

152 Replies to “Ubisoft muda data de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para 1º de dezembro de 2015”

  1. hi!,I like your writing very so much! proportion we be in contact more approximately your article on AOL? I require an expert in this area to resolve my problem. Maybe that is you! Having a look forward to look you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *