Plants Vs. Zombies – Android – 8,2 – GameTeam Ranking!

Plants Vs Zombies foi o primeiro jogo mobile que eu parei para jogar e isso foi agora em Julho de 2015, muito tempo depois de seu lançamento. Estava ainda meio cético a respeito de como seria o game e até assumindo uma pré-conceito por ser um gamer de consoles tradicionais. Mas, Plants Vs Zombies já prende o jogador a partir das 5 primeiras fases e não consegue mais largar.

O enredo é simples: o apocalipse zumbi começou e você tem que proteger sua casa, e para você utilizará de plantas…isso mesmo, plantas, que atiram sementes, comem zumbis, os congelam entre outros ataques diversificados. A respeito da da jogabilidade também é muito fácil, antes de cada partida, você consegue dar ter uma visão geral dos tipos de zumbis que irão tentar invadir sua casa, e com isso, você elabora uma estratégia de defesa baseada nos tipos de plantas que você tem disponível. É possível utilizar-se de pedras para segurar o avanço de zumbis, plantas com tiros sequenciais, com algum tipo de elemento ( gelo, fogo e etc) com isso,  pensar um pouco antes de iniciar cada partida e montar sua defesa da melhor forma possível.

A trilha sonora é muito competente, cada zumbi tem um BGM único e mesmo você estando totalmente focado na defesa, pelo barulho de cada zumbi consegue saber o que precisa fazer para cada ataque, principalmente com os ataques feitos pela piscina. A música também mantém o clima sombrio de forma bem responsável e elegante de certa forma.

O game começa com certa facilidade para ir acostumando-se com as funcionalidade, mas com o decorrer do jogo, são 50 fases cheias de desafios e com alguns minijogos bem interessantes, que deixa o jogo bem divertido e atraente, cheguei a jogar por diversas hora consecutivas e o game não enjoa.  Um excelente jogo para te acompanhar por aí e sempre que for possível ligar o celular e ter um desafio em proteger sua casa, Plants Vs Zombies é o pedido certo.

Notas:

Jogabilidade: 9,0 – Muito fácil, simples e funcional.

Diversão: 8,5 – Diversão garantida, muitas fases, minijogos e ação desenfreada por horas.

Desafio: 7,0 – Com o decorrer das fases a dificuldade aumenta, mas nada que deixe o jogador irritado por não conseguir avançar.

História: 8,0 – Mais um apocalipse zumbi, mas cara…plantas como armas? Sensacional.

Áudio: 8,5 – Excelente BGM de personagens, excelente trilha sonora, excelentes efeitos.

Nota Final: 8,2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *