Ubisoft lança demo gratuita de Just Dance 2016 para consoles da nova geração

A Ubisoft acaba de anunciar uma versão demo gratuita de Just Dance 2016 que pode ser jogada nos consoles da nova geração com o aplicativo para smartphones Just Dance Controller. A única música disponível na demo é “Blame”, de Calvin Harris em parceria com John Newman, e já está disponível para download no Wii U, Xbox One e PlayStation 4. O novo título da série Just Dance, a mais vendida do mundo entre jogos de dança, chega ao mercado brasileiro no dia 20 de outubro de 2015.

Com o aplicativo gratuito Just Dance Controller, os jogadores poderão utilizar seus aparelhos celulares com sistema operacional iOS, Android ou Windows Phone para jogar Just Dance 2016, sem a necessidade de qualquer outro acessório. O app transforma o smartphone do usuário em um verdadeiro controle que rastreia com precisão seus movimentos e permite que navegue nos menus do jogo de maneira intuitiva. Para jogar a demo, basta seguir os seguintes passos:

1)    Fazer o download do aplicativo Just Dance Controller em um celular da Apple ou com sistema operacional Android (a versão para Windows Phone não estará disponível antes do lançamento do jogo).

2)    Fazer o download da versão demo de Just Dance 2016 no Wii U, Xbox One ou PlayStation 4.

3)    Conectar o smartphone à mesma rede wi-fi do console

4)    Selecionar a música e dançar segurando seu celular na mão direita.

Com mais de 40 músicas entre sucessos da atual lista da Billboard e grandes clássicos do passado, Just Dance 2016 traz opções para toda a família e artistas como Mark Ronson Ft. Bruno Mars, Jason Derulo, Meghan Trainor, Calvin Harris ft. John Newman e Lady Gaga.

Para mais informações sobre Just Dance 2016 e o aplicativo Just Dance Controller, acesse http://just-dance.ubi.com/pt-BR/home/RSVP.aspx

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek