Nexon e Electronic Arts trazem a experiência Titanfall™ para a Ásia

A NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) (3659.TO), companhia líder mundial em games online, anunciou que sua subsidiária coreana, NEXON Korea Corporation, entrou em um acordo de desenvolvimento e publicação com a Electronic Arts Inc. (“EA”) para lançar uma versão online de PC para o aclamado game de tiro em primeira pessoa Titanfall™, originalmente criado pela Respawn Entertainment e lançado pela EA, para os jogadores da Ásia.

A Respawn Entertainment – que foi co-fundada por Vince Zampella, um dos criatdores da multimilionária franquia CALL OF DUTY™ e cofundadores de seu estúdio, Infinity Ward – é uma produtora independente localizada em Los Angeles, Califórnia.

“Com a jogabilidade piloto vs. titan, entre outras inovações, Titanfall é uma experiência de jogo excepcionalmente intensa. Estamos ansiosos para trabalhar com as equipes talentosas na Respawn e EA e aproveitar a experiência da Nexon free-to-play para entregar um jogo online novo e envolvente baseado em Titanfall para o mercado asiático “, disse Owen Mahoney, presidente e Chefe Executivo da Nexon.

O anúncio de hoje marca a terceira parceria entre Nexon e EA, com base no sucesso contínuo da EA SPORTS ™ FIFA Online 3, atualmente o jogo #1 online de esportes na Coréia. Com este acordo, a Nexon, EA e Respawn trará uma nova experiência online emocionante para os jogadores na Ásia.3

1
2

 

 

 

 

 

 

 

A Nexon está empenhada em fornecer aos jogadores games de entretenimento de alta qualidade e profundamente criativos. A empresa desenvolve serviços de seu amplo portfólio de títulos ao redor do mundo através de uma combinação de desenvolvimento interno e parcerias estratégicas.

EA é uma líder global em entretenimento interativo digital. A empresa oferece jogos, conteúdos e serviços online para consoles, PC e dispositivos móveis, incluindo títulos de grande sucesso como EA SPORTS FIFA™, The Sims™ e Battlefield™.

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek