Counter-Strike Nexon: Zombies chega ao Brasil localizado em português e com novidades

Counter-Strike Nexon: Zombies é baseado no lendário jogo de ação online da Valve, Counter-Strike. Expandindo um dos melhores títulos FPS do mundo, a Nexon juntou-se à Valve para oferecer um novo título CS com a temática de zumbis, gratuito para jogar e com novos modos de jogo, criaturas e mais.

Os mapas clássicos favoritos de todos os tempos estão disponíveis no game, como o inesquecível de_dust, assim como mais de 60 outros cenários. O arsenal de armas disponível também está maior e mais diverso, que variam entre pistolas, espingardas e rifles de assalto ou elite. Jogadores podem se equipar tanto com personagens masculinos como femininos.

Além da experiência de eliminar zumbis em diversos modos de jogo, é possível ter acesso à experiência original de Counter-Strike, com modos de resgatar reféns e desarmar bombas.

mail.google.com

A Nexon lançou, junto com o lançamento do game em português, a expansão “Into the Darkness”, adicionando novos mapas e cenários tanto para o modo para um jogador quanto multiplayer PvE e PvP.

Into the Darkness é sem dúvida a maior e mais emocionante expansão já lançada para Counter-Strike Nexon: Zombies”, disse Rob Noble, da Nexon Europa. “A equipe de desenvolvimento trabalhou para fornecer uma tonelada de novos conteúdos de zumbis focados em nossa leal comunidade. Não posso esperar para que eles possam dar uma boa ‘mordida’ nisso tudo.”

O modo Zumbi Gigante é a primeira adição ao título, multiplayer que coloca uma equipe de jogadores contra outros jogadores os quais controlam enormes chefes. Ataques poderosos e devastadores estarão à disposição dos chefões, assim a equipe inimiga vai realmente precisam trabalhar junta para derrubar os gigantes. Felizmente, eles têm poder de fogo a seu lado, sob a forma de Ataques UAV e o XT-300 Goliath Mech.

Caso Zumbi é a nova modalidade para um jogador que coloca cérebros acima de músculos, pois os jogadores devem usar ferramentas e armas para sobreviver. Ter discrição, técnicas e táticas oferecem benefícios neste modo – há novas mecânicas de invisibilidade, como o uso de som para atrair os zumbis, e execuções silenciosamente brutais foram implementadas. Os jogadores que conseguirem completar a missão descobrirão sobre as origens secretas de Counter-Strike Nexon: Zombies.

Há também um novo modo de Player vs Player, onde uma equipe de jogadores luta para sobreviver a uma noite contra um grupo de zumbis – que inclui uma nova classe que escala paredes. Um ciclo de tempo diurno/noturno dá temporariamente uma vantagem para cada equipe, respectivamente, enquanto novas habilidades, como correr e chutar vai ajudar os seres humanos em sua luta pela sobrevivência.

ca

A expansão “Into the Darkness” introduz a Temporada 4 do Cenário Zumbi de Counter-Strike Nexon: Zombies, que apresenta mais da história e conteúdo focado na entrega de novos personagens, chefes e batalhas intensas. Volta no inferno também é uma nova marca para o PvE cooperativo, que traz o mapa Abrigo Zumbi, o qual traz jogadores presos em um abrigo, enquanto eles tentam desesperadamente se defender e, mais importante, mover-se para a frente.

A Nexon Europa também anuncia que Counter-Strike Nexon: Zombies será localizado para o Português Brasileiro e Espanhol da América Latina para apoiar a inclusão dos territórios da América do Sul. Também foi revelado que as regiões do Norte da África e Oriente Médio poderão entrar em ação contra os mortos-vivos.

Counter-Strike Nexon: Zombies é um game Free to Play do gênero MMOFPS com PvP competitivo e ação PvE incluindo conteúdo a partir do Counter-Strike original e todos novos modos de jogo, mapas, armas e hordas de zumbis!

Link para o vídeo no Youtube: http://youtu.be/BY962ALN6X0

Para jogar acesse http://store.steampowered.com/app/273110.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *