HABBO chega aos dispositivos Android

Sulake, os criadores de Habbo, têm o prazer de anunciar que seu mundo virtual free-to-play chega à plataforma Android. Habbo foi lançado em 2000 e foi pioneiro de um novo tipo de jogo que combina Interação Social, Bens Virtuais, e um modelo de negócio gratuito para jogar. Até o momento, o Habbo tem mais de 300 milhões de personagens criados.

Junto com o seu crescimento comercial, o Habbo tem trabalhado em estreita colaboração com ONGs como a “Inspire,” “Parents 2.0” e “Ditch the Label” para fornecer aos jogadores conselhos sobre questões complexas, como cyber bullying, e outras situações do mundo real que podem ocasionalmente trazer problemas para comunidades online.

O aplicativo para dispositivos móveis chega no 15º aniversário do Habbo, que ocorre neste ano. A Sulake tem construído um legado como criadora de jogos sociais free-to-play.

“A história do Habbo é muito parecida com a história da própria indústria de videogames”, disse Antti-Jussi Suominen, CEO da Sulake. “Nós tivemos nossos altos e baixos, e sobrevivemos por ficarmos focados em nossos clientes e desenvolvido nossa abordagem para mudanças no ambiente. Micro-transações, bens virtuais… “Freemium”, nós já lideramos o caminho através de um monte dessas coisas, e esperamos fazê-lo novamente “.

“Acima de tudo, somos abençoados com uma comunidade que continua apaixonada pelo mundo que construímos juntos em Habbo. Eles agora podem interagir uns com os outros em tempo real, usando os mesmos personagens Habbo através de dispositivos online e móveis. Estamos muito animados e isso vai incluir os usuários do Android também. Nós vimos o crescimento em linha constante, estamos vendo um crescimento no celular e temos grandes planos para a plataforma nos próximos meses. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *