Nintendo encerra produção de Amiibo de Little Mac nos EUA

Após a conturbada e sem informações efetivas sobre os lançamentos dos amiibos, a Nintendo volta a errar feito com a distribuição dos figures da série. Dezembro foi o lançamento de novos personagens da série, entre eles o Little Mac (foto acima), só que, ele não apareceu na quantidade esperada pelo público.

Segundo o site da GameStop, que retirou de seu site os bonecos do personagem, informaram que o produto foi retirado pois a produtora interrompeu/cancelou a produção de Little Mac, e que por ter um estoque baixo, foi decidido retirar o produto do ar pois não seria possível atender a todos os pedidos…

Convenhamos, a GameStop foi muito eficaz e guardou os bonecos para uma possível especulação, que pode ou não acontecer, e assim vender os bonecos a um valor superior ao do lançamento, por se tratar de um produto único.

Conferi rapidamente no eBay, Amazon e outras lojas de games da internet e realmente, o boxeador Little Mac sumiu das prateleiras, dando a entender que ele foi descontinuado pela Nintendo.

Entramos em contato com a Nintendo para ter algumas informações, mas até o momento não foi respondido nosso e-mail, qualquer novidade a respeito estaremos divulgando em nosso site =].

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *