PSN dará 5 dias a mais na PS Plus e 10% de desconto em compras na PS Store

Após os ataques hackers em massa no Natal,  a Playstation Networks anunciou que estará liberando 5 dias extras para assinantes da Ps Plus e um código com direito a uma compra com 10% de desconto, válidos para qualquer conteúdo da PS Store.

Essa foi a medida tomada para compensar o grande ataque que aconteceu no Natal, tirando os servidores da PSN do ar, impossibilitando os assinantes de jogarem online e de acessar a PS Store.

Confira abaixo pronunciamento oficial:

“Olá, Nação PlayStation,

Feliz ano novo! Já que o acesso à PlayStation Network foi impactado durante os feriados, gostaríamos de mostrar o nosso apreço pela sua paciência oferecendo para todos os membros da PlayStation Plus que possuíam uma conta ativa ou um trial gratuito no dia 25 de dezembro uma extensão de cinco dias na sua assinatura. A extensão será aplicada automaticamente a todas as contras, então você não precisa fazer nada para receber os cinco dias de bônus. Vamos avisar aqui no PlayStation.Blog quando a extensão começar a valer. Se a sua assinatura ou trial terminar antes da extensão ser aplicada, você vai receber 5 dias extras de Plus assim que a extensão for aplicada (a gente te avisa aqui quando isso acontecer).

Além disso, ainda agora em Janeiro, vamos anunciar um benefício por tempo limitado – um código para você receber 10% de desconto em uma única compra na PlayStation Store como um agradecimento a todos os membros da PSN.

O desconto pode ser usado para adquirir um monte de conteúdo na PlayStation Store, incluindo grandes lançamentos, jogos indies premiados, add-ons e season passes.

Obrigado de novo a todos os nossos leais fãs de PlayStation e bem-vindo aos nossos novos e felizes donos de um novo console PlayStation. Desejamos para todos vocês um excelente ano!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *