Nintendo responde a petição sobre a homenagem a Robin Wiliams.

Após uma campanha recente, mas precisamente uma petição, para que fosse feita uma homenagem ao ator, diretor e fã da Nintendo e de The Legend of Zelda, Robin Williams e que constituía de que um NPC fosse feito com o seu nome(assim como será feito em World of Warcraft). A petição alcançou mais de 120 mil assinaturas, o que levou a Nintendo a emitir uma nota de resposta a petição, aqui esta ela traduzida:

“Robin Williams foi um apaixonado pela Nintendo. Nossos corações estão com toda a sua família e, especialmente, Zelda Williams, que nós trabalhamos em várias ocasiões. Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e pelo pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Nós não estaremos discutindo o que pode ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin perto. Obrigado a todos.”

Sendo assim, a Nintendo prometeu pelo menos pensar no caso, o que já foi um enorme avanço, mostrando assim, mais uma vez, a força da comunidade gamer.

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek

121 comentários em “Nintendo responde a petição sobre a homenagem a Robin Wiliams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *