Razer lança mousepad customizado com equipe brasileira de League of Legends

Profissionais e amantes de jogos eletrônicos sabem que para ter melhor desempenho nos games é fundamental estar equipado com periféricos de qualidade e desenvolvidos para oferecer alto desempenho. Foi pensando em atender a esse público que  a Razer, líder mundial em dispositivos e softwares de entretenimento, criou  o mouse pad Razer Goliathus paiN Gaming, que, além de atender as expectativas dos jogadores mais exigentes, tem um atrativo especial para os fãs brasileiros de e-Sports: pela primeira vez um produto Razer é totalmente customizado com uma equipe nacional, a paiN Gaming. A novidade chega ao mercado ainda esse mês, com preço sugerido de R$109.

“Dois anos depois do início dessa parceria, é muito prazeroso colher frutos como esse. É o primeiro produto exclusivo da Razer para uma equipe de e-Sports da América Latina e esperamos ter cada vez mais sucesso”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “A iniciativa reafirma o interesse da Razer pelo fortalecimento dos e-Sports no Brasil e América do Sul e dá aos gamers mais uma ferramenta para alcançar o mais alto nível de performance”, completou.

Além do visual personalizado, o Razer Goliathus paiN Gaming conta com uma superfície lisa ideal para unir velocidade e controle, e uma camada antidesgaste costurada que garante maior durabilidade. Juntas, essas características equilibram perfeitamente o deslizamento e a resistência do periférico e o torna ideal para todos os estilos de jogos e configurações de sensibilidade do mouse.

“Durante a partida, todo jogador profissional de esporte eletrônico procura a precisão dos movimentos do cursor do mouse de forma que não cometa nenhum erro. O Mousepad da Razer, além de oferecer essa precisão, permite que se tenha um controle maior dos movimentos e executar as reações que o jogo necessita”, disse Gabriel “Kami” Bohm, um dos jogadores mais veteranos da equipe de League of Legends da paiN Gaming. “Ficamos muito felizes em ver que estamos colhendo os frutos dos nossos esforços. Ter um mousepad da Razer com a marca da equipe que sempre fiz parte é muito gratificante. Com certeza isso nos motiva a melhorar cada vez mais”, completou.

Sobre o Razer Goliathus paiN Gaming:

Preço: R$109

Disponibilidade no Brasil:

16 de junho de 2014

 

Características do produto:

  • Superfície lisa (speed) para os movimentos rápidos do mouse;
  • Segmentação e rastreamento com precisão de pixel;
  • Otimizado para todas as sensibilidades do mouse e sensores;
  • Projeto altamente portátil feito em pano;
  • Antidesgastante com costura lateral reforçada,
  • Base de borracha antiderrapante.

Rodrigo "HoRuKeI" Schreiner

Amante e entusiasta do mundo dos videogames. Responsável pelo conteúdo da GameTeam Brasil e FatorGeek

50 comentários em “Razer lança mousepad customizado com equipe brasileira de League of Legends

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *